Sobre nós

O projeto "Uma Câmera no Ombro - Produção e Desafios do Cinema Acreano", foi produzido para a disciplina "Produção e Difusão do Jornalismo Gráfico",  ministrada pelos professores Wagner Costa e Juliana Lofego.

O objetivo desse trabalho é a partir de pesquisas de materiais como fotografias, gravações de vídeos e elaboração de matérias, mostrar que é possível utilizar as novas ferramentas sociais de comunicação online para dinamizar as produções jornalísticas.



Quésia Mello cursa o 6º período de Comunicação Social/ Jornalismo, na Universidade Federal do Acre (Ufac), participou do projeto "Uma Câmera no Ombro - Produção e Desafios do Cinema Acreano" colaborando na montagem e edição de vídeos, produção de matérias e montagem de layout para o blogger.





Fátima Bandeira, cursa o 6º período de Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Acre (Ufac), colaborou para o projeto "Uma Câmera no Ombro - Produção e Desafios do Cinema Acreano" através de pesquisas de campo, realização e gravação de entrevistas, edição de vídeos e produção de matérias.


Valéria Santana, cursa o 6º período de Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Acre (Ufac), colaborou para o projeto "Uma Câmera no Ombro - Produção e Desafios do Cinema Acreano", através de produção e edição de matérias e videos.








Walcimar Junior, cursa o 6º período de Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Acre (Ufac), colaborou para o projeto "Uma Câmera no Ombro - Produção e Desafios do Cinema Acreano", através de gravação de entrevistas, produção e edição de videos.

2 comentários: